Mais uma página escrita no tempo. Das ruínas deste moinho observo tudo que se passa à minha volta. Por detrás fica a serra de Sintra.

 s-mira2.jpg

 

Ruínas de moinho na serra da Mira. Este amigo, que andava por ali a vadiar com outros, muito bem dado, quis saber o que eu observava e imitou-me. Disse que valeria a pena seguir as minhas peugadas e observar tudo que nos rodeia. E sabe que, para isso, não podemos desistir da caminhada!

 s-mira4.jpg

 

Um cachorro que decidiu andar por ali comigo. Daquelas ruínas observamos isto. Lá em frente, a linda serra de Sintra e por ali no meio ficava o caminho, para lá chegar, mas um demasiado cansado e outro demasiado jovem, desistimos.

 s-mira7.jpg

 

Lá em frente a serra de Sintra Mas ali perto não estávamos sós. Tínhamos algumas Flores de Inverno e, entre elas, este lindo lírio

                                                            s-mira9.jpg

 

  Lírio na serra da Mira

***********************



Sei que não há homens perfeitos mas, também sei que há uns mais perfeitos que outros. Sempre admirei Abraham Lincoln e, a sua casinha de madeira, por tudo que li sobre ele. Achava, noutros tempos, que ele seria um bom Rei do Mundo

publicado por Ventor às 11:16