... activos, para dar nas vistas!

As avencerragens do poder nunca falham! Uns com o rabo ao sol nas praias do Algarve (têm direito, está claro!), outros por aí a fazer que trabalham! E eu pergunto-me porque raio havemos nós de pagar a essa gente ordenados chorudos só para fazerem menos que caca de iguana?

 

Eu também fui para o Algarve! Uma semaninha apenas. Fiz mal ter ido mas fui e, enquanto fui, os valdevinos do poder lixaram-me! Lixaram-me a mim e a milhares de nabos que acreditam neles.

 

Veio um "paspalho" dizer que tudo estava bem no BES, que iam ser tomadas medidas para ajudar o banco, que tudo estava seguro.

Veio outro "lamerdas", gritar aos sete ventos, nas TV's com toda a sua incompetência, que foi muito pressionado pelos homens do BES, devido ao aumento de capital. Mas esse homem está lá para isso! Está lá para ser pressionado e para se opor à pressão. Pagam-lhe para isso! Para se sujeitar a grandes pressões, a grandes tormentas! E pagam-lhe para se desenvencilhar delas! Ele não conhece as leis ou só está lá para bater em indefesos?

 

Mas um e outro vieram dizer aos portugueses para se acalmarem que tudo estava a correr bem. Tão bem que deu para esfregarem as mãos e sorrirem, dizendo para eles próprios que os seus plutocratas de Bruxelas ficariam contentes com a admoestação. Mas isso não chegou! Temos uma ministra das Finanças superinteligente. Então a senhora até sabe que os investidores se não sabem devem saber que, investir em acções é sempre um risco. Vejam lá como ela é inteligente! Ela devia de dizer que tudo é um risco neste mundo de lamechas a darem ao rabinho, como passarinhos, quando se lhes dá de comer.

 

O que ela não disse, é que os investidores não estão preparados para actos de confisco de gente sem escrúpulos! Foi o que esta gente fez baseados nuns rascunhos de folhas A4 saídos dos cabeças de ouro de Bruxelas.

 

Por isso, sinto-me esbulhado por estes senhores de caca e não pelos merdas do BES.

Só para saberem o que toda a gente pensa deles, não sou só eu!

Cambada de aldrabões que o 25 de Abril criou!

Neste momento olho a CMVM e vejo o espelho vermelho de faces ruborizadas de incompetentes. Enquanto eles ganham fortunas os portuguesses perdem milhões!

***********************



Sei que não há homens perfeitos mas, também sei que há uns mais perfeitos que outros. Sempre admirei Abraham Lincoln e, a sua casinha de madeira, por tudo que li sobre ele. Achava, noutros tempos, que ele seria um bom Rei do Mundo

tags:
publicado por Ventor às 16:19